Três presos fogem de delegacia de Ponta Porã, um é baleado e recapturado, enquanto 2 estão foragidos

Durante a noite de ontem (12), três presos identificados como Graziano Henrique Corrêa, de 39 anos, Israel Pereira Souza, de 24 anos, e Marcos Helman de Alcântara, 27 anos, fugiram da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

No entanto, durante a fuga, Graziano Corrêa foi baleado e acabou recapturado pelos policiais civis, sendo encaminhado até a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Ponta Porã, enquanto os outros dois continuam foragidos.

No dia 6 de maio, Graziano Corrêa foi preso pela Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã (MS), usando o nome falso de Kleverton Israel Henrique.

Já Israel Souza, que é mais conhecido como “Riquelme”, também foi preso na semana passada pela Polícia Militar de Ponta Porã por ser foragido da Penitenciária Estadual de Anápolis, em Goiás, onde cumpria pena por homicídio intencional.

Sobre Marcos de Alcântara a Polícia Civil não divulgou mais informações. Os dois foragidos continuam sendo procurados pelas equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e a GCMFRON (Guarda Civil Municipal de Fronteira).