“Playboy do Damha” dá perdido na Justiça em audiência sobre denúncia de poluição sonora

O empresário Aloisyo José Campelo Coutinho, 43 anos, que ficou conhecido como “Playboy do Damha” após protagonizar diversas festas até amanhecer o dia no luxuoso residencial campo-grandense, faltou à audiência que ouviria testemunhas sobre a acusação que recai sobre ele. O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou o empresário por poluição sonora, perturbação do sossego e infração sanitária por promover as famosas festas dentro do residencial.

Segundo o site Campo Grande News, a audiência de instrução e o julgamento eram para colher provas, tanto de acusação quanto de defesa. Como nesse caso não cabe a absolvição sumária, conforme entendimento da juíza May Melke Amaral Penteado Siravegna, da 4ª Vara Criminal da Capital, a audiência seria necessária, mas o réu, através de sua defesa, apresentou atestado de estar com sinais e sintomas compatíveis com transtorno de ansiedade generalizada saúde, portanto, estaria com impossibilidade de comparecer perante à magistrada.

A ata de audiência mostra que o advogado do “Playboy do Damha” não concordou em manter a audiência sem a presença do cliente e, por isso, a juíza determinou “a juntada dos mandados de intimação pendentes e após, vista dos autos às partes para manifestação no prazo legal”. Não foi reagendada a audiência.