Pecador camuflado! Integrante do grupo cristão Legendários é preso com 150 quilos de coca em Dourados

Integrante do grupo cristão Legendários, o empresário Renan Silva Nascimento, 34 anos, foi preso em flagrante, ontem (6), em Dourados (MS), com 150 quilos de cocaína.

Conforme a Polícia Civil, Renan Nascimento guardava a droga em meio às carnes da sua lanchonete, localizada no Bairro Jardim Água Boa, e estava sendo monitorado há vários dias por suspeita de narcotráfico.

Os policiais civis fizeram um cerco e, com apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal), interceptaram a van do empresário, onde também tinha cocaína. Na lanchonete, a droga estava embalada em meio a grande quantidade de carne.

Antes da prisão, ele anunciou no Instagram que o comércio estaria fechado na segunda e terça-feira desta semana para reforma na cozinha, local onde a Polícia Civil encontrou cocaína.

Além do empresário, também foram presos Anderson Moreira da Rosa, 37 anos, e Maurício Martins da Paixão, 47 anos, moradores em Ponta Porã (MS), que faz fronteira com a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

Em tempo, o grupo cristão Legendários é um movimento que busca a transformação de homens, famílias e comunidades por meio de experiências que levam os homens a encontrar a melhor versão de si mesmos e seu novo potencial.

Conforme o grupo, o objetivo é devolver o herói a cada família e um lema deles como Legendários é de que “são homens inquebrantáveis diante do pecado, mas quebrantados diante de Deus”.