“O Alexandre Garcia, ele é ridículo, está gagá”! disse Giuliana Morrone em áudio. Resposta vem hoje!

 

https://youtu.be/i27YrRBL4Mw

Um áudio de uma conversa entre os jornalistas da Globo de Brasília, Giuliana Morrone e Gerson Camarote estremeceu velhos “amigos” da emissora nesta segunda-feira.

Em trecho da conversa a balzaquiana diz “viu o Alexandre Garcia, ridículo, está Gagá!. Os dois se referiam a críticas de Garcia a emissora.

O papo ainda continua com eles dizendo que ele ganhou muito dinheiro dentro da emissora e que se hoje a Globo de comporta desse jeito é porque ele ajudou a estruturar o esquema.

As ofensas não param.

Giuliana ainda diz que Garcia aceita ser mestre de cerimônia até de inauguração de vidraçaria por merrecas.

Já Alexandre que tem 80 anos e sempre demonstrou lucidez em seus comentários respondeu que hoje às 21h30 vai responder as ofensas e emendou.

 

VEJA OS TRECHOS

Acontecida nos bastidores do ‘Bom Dia Brasil’ da última sexta-feira, o áudio começa com Morrone comentando sobre um tuíte de Alexandre Garcia. “Que que é isso… A montoeira de dinheiro que esse homem recebeu da Globo, microfone dourado, festinha, foi diretor daqui a vida inteira, e aí sai cagando regra. Ele que fez isso aqui! Ele era diretor por anos. Eu sou revoltada, sabia?”, desabafou.

Gerson, inicialmente, não se estendeu e só reforçou que era uma situação chata. “Porra! Eu fico pensando assim, se não tá gagá, entendeu? Só pode ser. Tipo a Regina Duarte, né?”, questionou Giuliana. “É. Mas eu acho que ali, sabe o que é, é faturar agora ganhando com os seguidores. Os radicais. Ele tá ganhando dinheiro com isso. YouTube…”, ponderou Camaroti.

“Mas ele sempre foi péssimo com isso de dinheiro, sabia? Essas coisinhas que eu faço aí, ele pede muito pouco. A gente ia fazer coisas juntos e eu ficava besta com o tão pouco que ele pedia. Topava qualquer coisa, tipo mestre de cerimônia de vidraçaria. Não sei se ele melhorou, mas… O fato é que a CNN não o chamou. Não o chamou. Ele achava que ia rolar, e tal”, revelou Giuliana.

Por fim o jornalista comentou: “É, mas não se pode cuspir no prato em que comeu. E que comeu por tanto tempo”. E ela pontou: “Ainda mais uma pessoa dessas, que praticamente cozinhou….” Em 2018 eles se tratavam como “amigos para sempre”.