A bandidagem em Campo Grande investe em ações cada vez mais ousadas. Dias desses três meliantes tiveram a coragem de arquitetar e executar um furto em uma residência que fica em frente à corregedoria da PM. Isso mesmo, do outro lado da rua. Roubaram joias, entraram pela porta da frente de ondem saíram. Quem viu? Somente câmeras de vigilância. Só falta agora os vadios investiram nas imediações de delegacias. Vai vendo!!!
Destaques
- Mulheres de 20 a 39 anos são as principais vítimas de feminicídio em MS
- Capital supera SP e Rio em flagrantes de tráfico e expõe força do narcos na fronteira
- Casos preocupantes! Inadimplência condominial dispara e atinge R$ 4,5 milhões em MS
- Com execução de apontado líder do tráfico, MS registra semestre mais violento desde 2023
- Prefeitura libera R$ 5,2 milhões para asfalto e drenagem no Tiradentes
- Tráfico a todo vapor! Em Corumbá aprrendidas 21 toneladas de solvente usado no refino de cocaína
- Mapa do Feminicídio expõe que casa e período da noite concentram assassinatos de mulheres em MS
- Bolsonaro deve rifar Pollon e apostar em Reinaldo e Contar para o Senado em MS

