Mais um capítulo da novela; “O mau velhinho e a danadinha”, essa trama promete revelar segredos de alcova, ou de cafofo, como queiram. A Polícia aprendeu dois veículos que estão no nome do ancião e que estavam sendo usados pela ex-serviçal. Além disso, dizem, que a moçoila teria roubado ainda R$ 50 mil e dois relógios caríssimos, um inclusive presente do ex-governador André Puccinelli. O que a danadinha fez com o dinheiro? Plásticas é claro. Agora é aguardar cenas dos próximos capítulos. Vai vendo!
Destaques
- Fecomércio-MS administrará R$ 400 milhões sob nova gestão, valor superior ao de 86% dos municípios
- Justiça congela R$ 46 milhões do Consórcio Guaicurus após intervenção no sistema de ônibus
- Pantanal está secando? Déficit registra maior redução de água entre todos os biomas do país
- Absurdo! Servidoras denunciam conselheiro tutelar por suposto assédio sexual em unidade da Capital
- Milhões sob investigação: operação apura fraude em contratos de neurocirurgia
- Prefeitura assume controle do transporte coletivo e afasta Consórcio Guaicurus da gestão
- Azambuja lidera intenções de voto para o Senado e amplia vantagem sobre adversários
- Golpe do “limpa nome” oculta R$ 105,5 milhões em dívidas e preocupa setor de crédito
