Depois que foi divulgado que certo órgão do Parque dos Poderes poderia ter “prevaricado” em favor de outro coirmão as coisas mudaram muito. Antes “nada visto” mas com a descoberta de uma rede de enriquecimento ilegal parece que apertaram o passao. Os meninos agora querem compartilhamento de provas que estão no STJ para agora, só agora, investigar certos conselheiros. O que dizer disso?….Vai vendo!
Destaques
- Mulheres de 20 a 39 anos são as principais vítimas de feminicídio em MS
- Capital supera SP e Rio em flagrantes de tráfico e expõe força do narcos na fronteira
- Casos preocupantes! Inadimplência condominial dispara e atinge R$ 4,5 milhões em MS
- Com execução de apontado líder do tráfico, MS registra semestre mais violento desde 2023
- Prefeitura libera R$ 5,2 milhões para asfalto e drenagem no Tiradentes
- Tráfico a todo vapor! Em Corumbá aprrendidas 21 toneladas de solvente usado no refino de cocaína
- Mapa do Feminicídio expõe que casa e período da noite concentram assassinatos de mulheres em MS
- Bolsonaro deve rifar Pollon e apostar em Reinaldo e Contar para o Senado em MS

