Menino levado e que adora comandar esquema de cartas anônima para prejudicar seus pares no tipo bate e esconde pode ter o tapete vermelho puxado em cargo pretendido em Brasília. Dizem que alguns documentos reveladores, inclusive de malversação do dinheiro público contemplando um verdadeiro dossiê já teria ido via Sedex. Das duas uma, se o tiro der certo MS vai continuar aguentando o alonso. Ele fica. Do contrário, Brasília vai ter aumentado o número de caras-lisas. Vai vendo!
Destaques
- Quem aguenta, chega
- Capital sangra: seis homicídios em 10 dias igualam total da faixa de fronteira
- Condenados por corrupção e fraude, sargento e cabo são desligados da Polícia Militar
- Após manter ex em cárcere e atirar pelas costas, homem é condenado a quase 23 anos de prisão
- Justiça rejeita recurso e mantém Nelsinho Trad como réu em ação sobre desvio de R$ 9,3 milhões
- Riedel evita confronto com Catan e afirma priorizar gestão do Estado
- Canalhas! Bandidos exigem pagamento em falsas ofertas de emprego
- Na caça dos piratas! Rua 14 de julho abrigava Apple, JBL, Motorola e PlayStation falsos
