Nos últimos dias, conforme denúncia enviada ao Blog do Nélio, os moradores dos bairros nobres de Campo Grande têm sido vítimas de pequenos roubos praticados por moradores de rua que são usuários de drogas.
Conforme a denúncia, esses moradores de rua estão circulando nos bairros nobres e aproveitando-se para ficar, durante o dia, nos terrenos baldios, onde é possível vê-los reunidos consumindo drogas.
Quando a droga acaba, os “nóias”, como são chamados pela Polícia, atacam os moradores, como aconteceu na noite de quarta-feira (10), quando mãe e filha, de 60 e 23 anos de idade, respectivamente, tiveram o carro levado por bandidos armados.
O crime aconteceu no cruzamento da Rua Coronel Cacildo Arantes com a Avenida Ministro João Arinos, no Bairro Chácara Cachoeira. Conforme boletim de ocorrência, a jovem contou que dirigia o Volkswagen Up, de cor branca, e estava parada no semáforo do cruzamento quando a sua mãe, sentada no banco do passageiro, percebeu a aproximação de dois homens suspeitos e pediu para a filha acelerar o carro, pois as duas seriam roubadas.
Porém, a jovem se assustou e afogou o carro. Foi nesse momento que os bandidos se aproximaram, sacaram as armas e anunciaram o roubo. A porta do motorista foi aberta por um dos ladrões e a vítima, que estava com as mãos travadas no volante, foi puxada para fora e atingida com golpe na cabeça. A mãe da condutora foi retirada do automóvel pelo outro assaltante.
Os bandidos fugiram levando o carro que as vítimas ocupavam e os celulares delas. A polícia foi chamada e um dos celulares levado pelos autores foi rastreado. O iPhone de uma das vítimas foi localizado jogado na calçada na Avenida Ministro João Arinos.
Na última terça-feira (9), um homem de 22 anos foi preso após roubar o carro de um casal de idosos que esperava a filha em frente a uma escola, também no Bairro Chácara Cachoeira. O suspeito estava armado e agiu com a ajuda de um comparsa que está foragido.
Vai vendo!!!