Mais essa! Procon encontra bomba de combustível “viciada” em roubar em posto de Campo Grande

A equipe do Procon Municipal interditou bomba de gasolina com valores viciados na região central de Campo Grande durante a manhã de ontem (13). A ação, realizada em parceria com a ANP (Agência Nacional do Petróleo, Biocombustíveis e Gás Natural), fez parte da fiscalização mensal nos principais postos de combustíveis da Capital.

O estabelecimento comercial, que não teve o nome divulgado, teve o bico lacrado e agora terá 30 dias para corrigir a falha mecânica do equipamento. A verificação levou em consideração todas as medidas cautelares previstas na Lei nº 9.847/1999, como produção, importação, exportação, refino, beneficiamento, tratamento, processamento, transporte, transferência, armazenagem, estocagem, distribuição, revenda, comercialização, avaliação de conformidade e certificação.

O Procon considera o trabalho desempenhado em parceria com a ANP de extrema relevância para os consumidores da Capital e se coloca à disposição para denúncias, reclamações e sugestões pelo telefone 156 opção 2, ou ainda pela página do Procon na Internet, ou até mesmo presencialmente na sede que fica na Avenida Afonso Pena, 3.128.