Filha atropela duas vezes padrasto que agrediu a mãe em bairro de Campo Grande. Veja vídeo!

Uma mulher ainda não identificada atropelou um homem na noite deste domingo (22), na Rua Afluente, no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande (MS), com um Renault Clio Sedan preto. De acordo com testemunhas, a vítima era padrasto da motorista, que o atropelou porque ele tinha cometido violência doméstica contra a mãe dela.

 

Imagens mostram o momento em que ela aparece em frente a um estabelecimento comercial e joga o veículo contra o homem, atingindo também a estrutura do comércio. Ele cai no chão, com ferimentos, e ela atropela novamente, imprensando-o contra a parede.

 

Equipe da Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiro e uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram até o local para socorrer a vítima, que estava inconsciente após ter sido atingida pelo automóvel.

 

A motorista desce do veículo, acompanhada por outra mulher, e vai até o padrasto caído. Com o dedo em riste, ela fala algo para ele, que estava caído, vira as costas e volta para o automóvel.

 

Link do vídeo: https://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/filha-atropela-duas-vezes-homem-que-agrediu-a-mae-no-portal-caioba#brid_cp_Brid_a05866ecc9cc7e0306ceff3a01