É muita bala! Pistoleiros executam rapaz de 18 anos no Aero Rancho com mais de 50 tiros

Pistoleiros executaram, na noite de ontem (24), no Bairro Jardim Aero Rancho, em Campo Grande (MS), Iago de Oliveira Amorim, de apenas 18 anos, com mais de 50 disparos de pistola calibre 9 mm. Os dois criminosos esperavam a vítima em uma motocicleta Honda CB de cor preta na calçada em frente à residência dela.

O homicídio aconteceu na Rua Independente, localizada na região central do bairro, e, conforme testemunhas que não quiseram se identificar, a cena foi assustadora. “Eu e minha esposa tivemos que deitar no chão, dentro de casa, com medo de bala perdida. Foram muitos disparos”, contou um morador.

Equipes do 10º Batalhão da Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local para constatar o óbito. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Conforme o boletim de ocorrência, o atirador, que ainda não identificado, fez vários tiros, trocou o carregador da pistola calibre 9 mm e efetuou mais disparos mesmo com a vítima caída ao solo.

Agentes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil e a Perícia Científica foram ao local para averiguações. O caso foi registrado como homicídio doloso praticado por duas ou mais pessoas, e homicídio qualificado, de emboscada ou mediante dissimulação na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).