Defron apreende em Dourados 150 quilos de pasta base de cocaína avaliados em R$ 4,5 milhões

Policiais civis da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), com o apoio do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), apreenderam, na tarde de ontem (02), em Dourados (MS), 150 quilos de pasta base de cocaína avaliados em R$ 4,5 milhões.

 

De acordo com a Polícia, por volta das 15h, investigadores receberam a informação de que uma negociação de droga aconteceria no Bairro Morada Dourados. Com apoio do DOF, os policiais civis monitoraram a região de forma velada visando localizar veículos e pessoas suspeitas.

 

Segundo a Polícia, durante a diligência, um GM/Vectra, com placa do município de Rondonópolis (MT), foi visto entrando no bairro, momento em que ele passou a ser acompanhado a distância pelos policiais até parar em uma residência situada na Rua Abílio de Matos Pedroso.

 

No local, os policiais civis visualizaram dois indivíduos descendo do automóvel e, na sequência, passaram a descarregar volumes, razão pela qual os policiais decidiram abordá-los. No local encontrou-se grande quantidade de tabletes de pasta base de cocaína que, depois de pesados, totalizou 150 quilos, entorpecente de altíssimo valor comercial no meio criminoso.

 

Ante os fatos, os dois indivíduos, um de 31 e o outro de 35 anos de idade, foram conduzidos para a sede da Defron juntamente com o veículo e o entorpecente, e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.