Clima de guerra! Policias trocam tiros com bandidos em Terenos e matam três no confronto

Pelo menos três criminosos foram mortos durante troca de tiros com policiais civis da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) na manhã desta sexta-feira (9) dentro de uma residência localizada na Rua Tertuliano Jerônimo da Silva, no Bairro Leandro Correia, em Terenos (MS).

Os policiais civis estariam em uma ocorrência de roubo de veículo, um VW Gol, que fugiu e os ocupantes se esconderam dentro do imóvel, trocando tiros com os policiais. Um dos criminosos caiu perto da porta de entrada da casa, enquanto os outros dois estavam dentro do quarto.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) montou um bloqueio no local, com cerca de 80 metros de distância. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas os criminosos já estavam mortos, sendo dois homens e uma mulher, todos com ficha criminal e envolvimento com roubo de veículos.

A mulher morta seria filha da dona da casa e um dos homens seria o genro. O casal tinha um trailer de lanche na cidade. Moradora da Rua Tertuliano Jerônimo da Silva, onde ocorreu o fato, não quis se identificar, mas contou que escutou tiros por volta das 5 horas.