Cemitério vira “drive thru” de drogas e duas jovens são presas. Não falta mais nada. Vai vendo!

Que as drogas matam não é novidade para ninguém, agora traficantes usarem um cemitério como “drive thru” já é demais. Porém, a cara de pau dos traficantes é tanta que duas jovens de 22 e 24 anos de idade foram presas por tráfico de drogas dentro do cemitério municipal de Caarapó (MS), em plena luz do dia.

As duas vendiam entorpecentes na tarde de quinta-feira (9) dentro do cemitério, sendo que, conforme a Polícia, os clientes faziam os pedidos pelo WhatsApp e iam buscar o “bagulho” com as jovens.

Segundo o delegado de Polícia Civil Anézio Rosa de Andrade, a dupla foi presa por uma equipe da Polícia Militar após uma denúncia anônima. Com elas, os policiais militares encontraram um tablete de maconha e uma quantia em dinheiro.

Ainda de acordo com o delegado, as duas já tinham passagem pela Polícia e foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó. Elas vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O prefeito de Caarapó, André Nezzi, informou que no cemitério municipal tem três funcionários durante o dia e um guarda no período noturno. Sobre o fato de as jovens usarem o local como “drive thru” de entorpecentes, ele informou que irá reforçar a segurança, colocando câmeras de segurança.

Vai vendo!!!