Casal executa na Capital adolescente e homem com mais de 11 passagens pela Polícia

Um casal, cuja a identidade ainda não foi revelada, executou, na noite de ontem (23), no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande (MS), dentro de um veículo modelo Polo, da Volkswagen, o adolescente Breno Henrique Dias Rodrigues, de apenas 16 anos, que tinha passagem pela Polícia por furto, e Tiago da Silva Cuellar, de 34 anos, mais conhecido como “Gamba”, que tinha mais de 11 passagens pela Polícia, entre tráfico de drogas, ameaça, lesão corporal dolosa, homicídio na forma tentada e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Uma testemunha que mora nas proximidades de onde aconteceu o crime contou para a Polícia Militar que ouviu os disparos e saiu para ver o que tinha ocorrido, abrindo a porta do carro onde as duas vítimas estavam na tentativa de ajudá-las, mas os dois já estariam mortos. Quando a Polícia chegou ao local, descobriu que “Gambá” usava documentos falsos e estava foragido, sendo que ele ocupava o banco do motorista do veículo, enquanto o adolescente estava no banco do passageiro.

De acordo com informações apuradas pela Polícia Civil, os autores poderiam estar junto com as vítimas dentro do veículo e seriam uma mulher e um homem, pois uma bolsa feminina foi localizada dentro do veículo. Ela já foi identificada e inclusive policiais foram até a casa dela para saber a respeito do ocorrido. Ainda não há informações se dentro do Polo, tinha alguma arma ou algo ilícito. Com informações do site Midiamax.