Bem pertinho! Ex-marido de Iara Diniz foi nomeado na gestão Olarte como gestor a mando dela

Olarte ladeado de Rafael e Iara Diniz....Iara III, fantasiada de imperadora e seu rei, Rafael

DIARIO OFICIAL NOMEANDO EX MARIDO IARA OLARTE (

Como todos sabem, mentira tem perna curta e, no caso de mentiras contadas durante campanha eleitoral, a perna é ainda mais curta, sendo facilmente revelada. Esse é o caso da ex-candidata a deputada estadual pelo PRTB, a publicitária Iara Diniz, esposa do candidato a governador pelo mesmo partido, deputado estadual Capitão Contar.

A digníssima senhora tentou, de todas as formas, negar qualquer ligação com a desastrosa gestão de Gilmar Olarte (sem partido) à frente da Prefeitura de Campo Grande, que veio a conhecimento público depois que o ex-prefeito gravou um vídeo, de dentro do Presídio da Gameleira, onde cumpre pena por corrupção e lavagem de dinheiro.

Na gravação, feita por meio de um smartphone, Gilmar Olarte fala que a esposa do Capitão Contar foi seu braço direito quando ele esteve à frente da administração da Capital e que, se eleito, o militar da reserva do Exército o ajudaria a fazer Justiça.

“A Iara vocês lembram, foi meu braço direito na Prefeitura, uma amiga de confiança a quem eu sou muito grato. Não tenho dúvida de que, com o Contar eleito governador, eles vão me ajudar aqui a fazer Justiça. Peça para cada amigo, cada parente o voto de confiança no Capitão Contar. Votar no Capitão Contar, número 28, é estar votando em mim”, disse o pastor e presidiário.

Blog do Nélio obteve informações de que Iara Diniz era quem comandava a distribuição de mídia da Prefeitura de Campo Grande na gestão do Gilmar Olarte. Além disso, outra prova da ligação dela com o ex-prefeito preso está em ato de nomeação de Rafael Tonetto Broda Diniz, que na época era casado com Iara Diniz, para o cargo de gestor de processos na Prefeitura de Campo Grande.

Trata-se do Decreto nº 3.314, de 24 de setembro de 2014, do Diogrande (Diário Oficial do Município de Campo Grande), em que Gilmar Olarte, então prefeito de Campo Grande, no uso de suas atribuições legais, nomeou Rafael Tonetto Bodra Diniz para exercer o cargo em comissão de Diretor da Diretoria de Gestão de Contratos, símbolo DCA-3, na Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, em conformidade com a Lei nº 4.722, de 1º de janeiro de 2009, e do Decreto nº 10.704, de 6 de janeiro de 2009, a contar de 1º de setembro de 2014.

Com base nessa nomeação publicada no Diogrande, é incontestável o envolvimento de Iara Diniz nos contratos da Prefeitura durante a gestão de Gilmar Olarte, que ficou conhecida como a mais corrupta, indecente e criminosa na história da Prefeitura da Capital. O ex-marido da publicitária cuidava dos contratos na Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação.

Todos os contratos de obras, tapa buraco, iluminação pública, asfalto, tudo passa por essa pasta, que tinha como responsável pela “revisão” Rafael Diniz. Além do Diogrande, ainda há várias fotos do antigo casal junto com Gilmar Olarte, o que justificou o fato de o ex-prefeito fazer um vídeo para que a sua militância apoiasse a eleição do Capitão Contar, pois agora ele está de olho nos cofres do Governo do Estado.

Na época dos maiores escândalos de corrupção na Prefeitura de Campo Grande, era o então marido de Iara Diniz que tomava conta da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, ou seja, Gilmar Olarte nomeou o lobo para tomar conta do galinheiro. Por isso, o ex-prefeito falou no vídeo que a publicitária era seu braço direito.

Portanto, no caso de vitória do Capitão Contar, a nova gestão estadual já vai começar com todo mundo que passou pela pior gestão que esteve à frente da Prefeitura de Campo Grande e pelo Governo do Estado, quando era comandado por André Puccinelli, que está envolvido até o pescoço em operação de combate à corrupção deflagrada pela Polícia Federal, a famosa “Lama Asfáltica”.

Vai vendo!!!