Armado e perigoso! Delegado atira contra motorista depois de discussão no trânsito na Capital

A intolerância no trânsito de Campo Grande chega até a quem deveria ter tolerância justamente porque está autorizado a andar armado!

Nesse sábado o delegado Paulo Henrique Sá, da Coordenadoria de Operações da Polícia Civil, teria atirado no pneu de um veículo na avenida Hiroshima no bairro Carandá Bosque depois de uma discussão com outro motorista.

O condutor do Peugeot branco que estaria sendo conduzido pelo delegado  com arma em punho durante as provocações causadas por uma manobra acabou em disparos que acertou o pneu dianteiro do outro veículo e logo depois seria fugido do local.

Em nota enviada à imprensa, a assessoria da Polícia Civil tomou conhecimento do fato e informou que investigará a dinâmica dos acontecimentos para esclarecer as condutas dos motoristas envolvidos na ação. “Outras diligências como buscas de imagens de câmeras de segurança próximas ao local e testemunhas dos fatos estão sendo levantadas. A Polícia Civil apresentará os resultados das investigações assim que concluídas todas as diligências”, concluiu

O técnico em agropecuária, de 44 anos, que seguia em um Fiat Linea ligou para o 190. Os policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que o delegado iria se apresentar na Depac (Delegacia de Ponto Atendimento Comunitário) Cepol para esclarecer os fatos.

“Estava indo buscar meu filho na catequese. Sorte que estava sozinho”, disse o técnico em agropecuária ao Campo Grande News.

Além da Polícia Militar, a Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionadas para fazer os primeiros levantamentos no local. O caso foi registrado na Depac Centro.

Histórico – Esta não é a primeira vez que o delegado se envolve em confusão no trânsito. Em 2018, Paulo sofreu ferimentos leves nas mão após se envolver em uma discussão no mesmo bairro. Ele havia acabado de deixar o filho na escola, localizada na rua Jeribá, no bairro Chácara Cachoeira, quando afirma ter sido “fechado” por um veículo Fiat Doblò.

Durante a confusão, o delegado chegou a sacar a arma o que, segundo o próprio delegado, assustou pais de estudantes. O motorista não foi identificado. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS