Apreendida coca que vale R$ 16,4 mi na fronteira com a Bolívia. Drogas inundam o País por MS!

 

Enquanto na fronteira com o Paraguai as grandes apreensões de maconha estão virando rotina, na fronteira com a Bolívia agora estão aumentando as apreensões de cocaína por parte das forças policiais federais e estaduais. Nesta sexta-feira (28), entre os municípios de Corumbá (MS) e Miranda (MS), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 131,6 quilos de cocaína, avaliados em mais de R$ 16,4 milhões.

 

Além disso, durante a operação, foram efetuadas prisões e apreendido um veículo, que foram todos encaminhados para a Polícia Federal do município fronteiriço. De acordo com informações da PRF, os policiais rodoviários federais faziam a fiscalização na BR-262, quando avistaram um Voyage, com placa de Campo Grande (MS).

 

A equipe deu ordem de parada, porém o condutor não acatou e iniciou fuga. Após o acompanhamento tático, o veículo foi alcançado e dois homens, de 21 e 27 anos de idade, foram detidos. Dentro do carro, os policiais encontraram vários tabletes da droga ilícita. Foram apreendidos 62,4 quilos de cloridrato e 69,2 quilos de pasta-base, totalizando 131,6 quilos de cocaína.

 

Vai vendo!!!!