Denúncia protocolada no MPMS, mais precisamente no Gaeco, dá conta de um grande esquema numa determinada distribuidora de combustíveis de MS. Os crimes são de grande monta e resta agora saber até onde chegam os tentáculos dos larápios. Dizem que para chegar no coração do esquema é só comparar as falcatruas a uma pessoa disfarçada que leva máscara. Agora é saber se os promotores estarão, ou não, emprenhados em derrubar o bosquejo montado. Vai vendo!
Destaques
- Salmonella pode ter matado ex-deputado. Alerta! Não minimize atuação dela
- Nelsinho Trad e Soraya Thronicke aparecem entre parlamentares que favoreceram setor das bets
- Perícia judicial entra em cena para esclarecer impasse envolvendo a Santa Casa
- Barata para comprar, caríssima para rodar: moto acumula quase R$ 300 mil em multas
- Canetas e vapes chegam por transportadora e apreendidos mais de 2,2 mil medicamentos valem mais de R$ 1 milhão
- Solidariedade! Mutirão une serviços gratuitos e arrecadação de roupas para famílias vulneráveis
- Justiça acaba com “fila invisível” e obriga Santa Casa a devolver pacientes à regulação
- Justiça mantém ação que pode derrubar eleição da Fetems e exige novas provas sobre o pleito
