Menino levado e que adora comandar esquema de cartas anônima para prejudicar seus pares no tipo bate e esconde pode ter o tapete vermelho puxado em cargo pretendido em Brasília. Dizem que alguns documentos reveladores, inclusive de malversação do dinheiro público contemplando um verdadeiro dossiê já teria ido via Sedex. Das duas uma, se o tiro der certo MS vai continuar aguentando o alonso. Ele fica. Do contrário, Brasília vai ter aumentado o número de caras-lisas. Vai vendo!
Destaques
- Fim da mamata! Regra do CNJ ameaça aposentadoria gorda de magistrados acusados de venda de sentenças
- MPMS aciona Justiça e tenta barrar prédio de luxo em área próxima ao Parque do Prosa
- Saudade da Seleção Brasileira
- Morre aos 45 anos Grazielle Machado, ex-deputada estadual e filha de Londres Machado
- IFMS barra posse de aprovado em 1º lugar após condenação por trabalho análogo à escravidão
- Justiça manda empresário devolver mais de R$ 3 milhões por irregularidades em obra na MS-228
- Sonho de liberdade! Preso por matar fiscal, Bernal vai ao STJ após derrotas na Justiça de MS
- Mulheres de 20 a 39 anos são as principais vítimas de feminicídio em MS
