Uma operação conjunta da Polícia Militar e da Guarda Civil Metropolitana apreendeu, na madrugada de ontem (19), na Avenida Ezequiel Ferreira de Lima, na região do Bairro Aero Rancho, em Campo Grande (MS), 11 motocicletas e aplicou 23 multas.
Segundo a PM, a via é o “terror” dos vizinhos por ser ponto de concentração de tabacarias e conveniências, sendo local de aglomeração e manobras perigosas de motociclistas.
Os policiais militares e os guardas civis fizeram um cerco estratégico na quadra da avenida de maior aglomeração, onde há dois estabelecimentos, para impedir rota de fuga, principalmente dos motociclistas, alvo principal da operação.
O objetivo era impedir o tráfico e consumo de drogas, além do aliciamento de menores de idade. As equipes fizeram 30 abordagens e revistas em pessoas e veículos.
Durante a operação, já na fase de notificações, testemunhas pediram socorro às equipes depois que uma pessoa foi atropelada na Rua Flor de Maio, próximo ao local. A vítima foi socorrida e o motociclista, que provocou o acidente, fugiu do local.