Reinaldo volta a reclamar da edição de entrevista e chama matéria do Fantástico de tendenciosa

A nota divulgada pela assessoria do governador na manhã de hoje classifica de tendenciosa a matéria veiculado no Fantástico, e destaca que Reinaldo já apresentou suas explicações e defesa ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas, rebatendo as acusações de Wesley Batista, dono da JBS, que delatou que o tucano, Zeca do PT e André Puccinelli (PMDB), foram beneficiários de um esquema de pagamento de propina em troca de benefícios fiscais.

“Gravei uma entrevista de 11 minutos com o repórter do Fantástico, mas ele não colocou nem um minuto no ar. Não foi veiculado na íntegra tudo o que respondemos das denúncias infundadas feitas por esses senhores. O que cabe a nós agora é continuar trabalhando pelo Estado, fazendo entregas para melhorar a vida da nossa população e deixar os advogados mostrarem a comprovação documental que nós estamos mexendo com picaretas. Temos documentação e vamos provar”, disse Reinaldo.

Não é a primeira vez que o governador reclama da atuação da Rede Globo e de sua afiliada, TV Morena. Durante a campanha de 2014 Reinaldo chegou a reclamar publicamente das pesquisas eleitoral que “seriam ” tendenciosas e não compareceu ao telejornal BDMS, na manhã seguinte a ser eleito quebrando uma tradição de anos.

Tudo isso pelo fato da emissora ter errado nas pesquisas e dado para o seu opositor, Delcídio do Amaral, do PT, a preferência do eleitoral que acabou não se concretizando nas urnas.

Vai vendo!!!!