Recomeçou: Pistoleiros fazem a 3ª vítima na fronteira e carro usado no crime é incendiado

A matança praticada na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul por pistoleiros recomeçou. Na noite de ontem (13), criminosos fortemente armados mataram, a tiros, Marco Antônio Rojas Benitez, 31 anos, mais conhecido como “Vaca”, quando estava na Avenida Internacional, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã (MS), em seu veículo Volkswagen Golf.
Trata-se da 3ª execução somente nos 13 primeiros dias deste ano de 2023. Neste sábado (14), a Polícia Nacional do Paraguai encontrou, em uma estrada vicinal e totalmente queimado, o carro que pode ter sido usado pelos pistoleiros para matar Marco Antônio Benitez.
Os agentes da Polícia Nacional paraguaia estiveram no local nesta manhã e tentam confirmar se é o mesmo veículo, já que tem as mesmas características do que foi utilizado pelos criminosos.
Marco Antônio Benitez foi surpreendido por pistoleiros na Avenida Internacional. Ele estaria acompanhado pelo irmão, que não foi atingido. Os assassinos estariam em um carro Toyota IST, sendo que a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital.
Conforme as informações divulgadas pela Polícia Nacional do Paraguai, os atiradores chegaram em um carro e portavam armas de fogo calibres 7,62, 5,56 e 9 mm, sendo encontradas várias cápsulas no local da execução.