Polícia encontra 2 fuzis, revólver, carregadores e cartuchos no antigo esconderijo de Minotauro na fronteira

Apesar de já estar fora de circulação, o narcotraficante brasileiro Sérgio Quintiliano Neto, mais conhecido como “Minotauro”, ainda dá trabalho para as forças de segurança do Paraguai. Nesta quarta-feira (21), policiais encontraram um verdadeiro arsenal na casa que era usada como esconderijo pelo criminoso em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que fronteira com Ponta Porã (MS).
Os policiais da Divisão de Crimes Econômicos e Financeiros do Paraguai chegaram até a residência localizada no cruzamento das ruas Juana de Lara e Carlos Antônio Lopez, onde Minotauro morava antes de fugir da fronteira e ser preso em Balneário Camboriú (SC), em fevereiro de 2019. Na casa foram apreendidos um fuzil Ruger calibre 7,62 mm, um fuzil Colt calibre 5,56 mm, um revólver Rossi calibre 357, cinco carregadores de pistola calibre .40 e pelo menos 214 cartuchos.
O comissário Richard Vera, da Polícia Nacional do Paraguai, disse que os agentes descobriram as armas ao investigar informação de que a casa funcionava como laboratório clandestino. As armas estão registradas em nome de um cidadão brasileiro, que não teve a identidade revelada. Os policiais também mantêm em sigilo a identidade dos responsáveis pela residência.
Ninguém foi preso. Quando os policiais chegaram, encontraram apenas crianças e funcionários na casa. O armamento foi levado para a capital do Paraguai Asunción, onde será periciado para saber se foi usado em execuções na linha internacional.
Vai vendo!!!