Podrão! Polícia encontrou baratas em área de hortifrútis do Comper. Tem mais coisas escondidas?

A Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo) encontrou baratas na área de hortifrútis do Supermercado Comper localizado na Avenida Mato Grosso esquina com a Avenida Ceará, em Campo Grande (MS).

 

Segundo o site Midiamax, o delegado de Polícia Civil Reginaldo Salomão explicou que os insetos foram encontrados no meio de cebolas da área de hortifrútis, que chegou a ser interditada na manhã de ontem (12).

 

Ele explicou que a blitz aconteceu depois que a Decon recebeu inúmeras denúncias. A mercadoria não foi recolhida e o Procon deverá tomar providências, já que envolve relação de consumo.

 

Conforme informações passadas para o Midiamax por um trabalhador, ratos também são vistos no mercado, na parte dos fundos, onde a Polícia Civil não fiscalizou.

 

A reportagem entrou em contato com a assessoria do Comper, que em nota, não respondeu os questionamentos sobre a situação, apenas informou que “após averiguação das entidades competentes na seção de hortifrútis, o supermercado funciona normalmente”.

 

Vai vendo!!!