Seria DNA ou aposta na impunidade??? Procurador do Ministério Público Estadual, que já foi flagrado passeando durante o expediente cinema de shopping da Capital, dia desses, durante à tarde foi visto numa concessionária de carro japonese olhando os modernos e novíssimos modelos. Pois é, contribuinte, enquanto você se desdobra para sobreviver, agentes públicos sem o menor pudor, abandonam o trabalho para buscar a vida luxuosa que os mais de R$ 30 mil reais mensais lhe proporcionam. Afinal, cercear promotores de trabalhar contra agentes públicos já passou que tal moralizar e disciplinar o trabalho desses caciques? Seria um País sério esse tal de Brasil???? Sei não….Vai vendo!!!
Destaques
- Prefeitura assume controle do transporte coletivo e afasta Consórcio Guaicurus da gestão
- Azambuja lidera intenções de voto para o Senado e amplia vantagem sobre adversários
- Golpe do “limpa nome” oculta R$ 105,5 milhões em dívidas e preocupa setor de crédito
- PF desarticula grupo que movimentou R$ 76 milhões com contrabando de cigarros paraguaios
- Pesquisa aponta vantagem de Riedel na corrida pelo governo do Estado
- Prefeita dá ultimato por melhorias e admite intervenção no sistema de ônibus
- Rafaat 10 anos: como uma execução reescreveu o mapa do crime na fronteira
- Thronicke aparece com maior rejeição e Reinaldo na frente em busca do Senado
