A coisa está feia lá pelas bandas do Norte. Prisão…prisão…roubalheira no Detran….mas o fato é onde isso vai ecoar….Tem certos diretores de grandes emissoras de televisão que se lambuzaram com essa bazófia toda e está agora em terreno escorregadio…Se o Gaeco, que lá parece não amansar diante dos poderosos, descortinar onde foi parar o dinheiro do órgão de trânsito, é bem provável que uma graúda parte do dinheiro que foi para o calabouço apareça na conta particular dos homens da comunicação. Tem gente com medão…..Vai vendo!
Destaques
- MPMS aciona Justiça e tenta barrar prédio de luxo em área próxima ao Parque do Prosa
- Morre aos 45 anos Grazielle Machado, ex-deputada estadual e filha de Londres Machado
- IFMS barra posse de aprovado em 1º lugar após condenação por trabalho análogo à escravidão
- Justiça manda empresário devolver mais de R$ 3 milhões por irregularidades em obra na MS-228
- Mulheres de 20 a 39 anos são as principais vítimas de feminicídio em MS
- Capital supera SP e Rio em flagrantes de tráfico e expõe força do narcos na fronteira
- Casos preocupantes! Inadimplência condominial dispara e atinge R$ 4,5 milhões em MS
- Com execução de apontado líder do tráfico, MS registra semestre mais violento desde 2023

