“Influencers bestiais” fazem churrasco à beira de rio em Bonito. PM acabou com a festa!

A Polícia Militar acabou com festa animada realizada em Bonito (MS) por uma turma de campo-grandenses para comemorar o aniversário de um amigo no fim de semana. O grupo contratou até um DJ, armou a churrasqueira na beira do rio e festou em plena pandemia do novo coronavírus (Covid-19), para desespero dos vizinhos que chamaram os policiais.

O evento começou na sexta-feira (26) e no fim da tarde de sábado (27) acabou interrompido na marra. A lista de convidados só tinha “influencers” digitais. Nas imagens, ninguém se preocupa em esconder a diversão, nem os abraços sem uso de máscara. No vídeo aparece, inclusive, narguilé compartilhado, contrariando todas as recomendações da Saúde.

Conforme boletim de ocorrência, foram diversas ligações via 190, mas só depois que um oficial de Campo Grande pediu providências as equipes foram até o local conhecido como Chácara do Cristian. Além da PM, Guarda Municipal e a Vigilância Sanitária foram até a chácara e lá encontraram 45 pessoas “movidas por som eletrônico comandado por um DJ e muita bebida alcoólica”, diz o B.O.

Homem identificado com Samuel Lopes Vieira se apresentou como responsável pela festa e explicou que estava comemorando o aniversário de 36 anos de um amigo. Ele foi notificado e levado para a delegacia de Bonito junto com o DJ Matheus de Souza Yssob, responsável pelo som da festinha.

O decreto estadual de 24 de março proíbe atividades, eventos, reuniões e festividades, em espaços públicos ou em espaços privados de acesso ao público ou de uso coletivo, que possam acarretar aglomeração de pessoas. Com informações do site Campo Grande News