Em troca de tiros, Batalhão de Choque mata policial militar envolvido com tráfico de drogas

Durante troca de tiros ocorrido no início da noite de ontem (21) na Vila Bordon, em Campo Grande (MS), o Batalhão de Choque da Polícia Militar matou um policial militar envolvido com o tráfico de drogas, assim como um narcotraficante não identificado.

Além disso, outro policial militar foi preso durante a operação e um caminhão carregado com drogas, além de pistolas, foram apreendidos. Os policiais militares que entraram em confronto com colegas de farda estariam envolvidos no roubo do caminhão e tráfico de drogas.

De acordo com informações, policiais militares do Batalhão de Choque faziam rondas na região, devido ao roubo de um caminhão. A guarnição então teve a informação de que o veículo estaria em uma área de mata nas proximidades das margens de um córrego, na Rua Cláudio Augusto, esquina com Caio Grasso.

Eles foram ao local e então acabaram sendo recebidos a tiros. O policial militar morto foi identificado como Almir, que seria cabo PM, lotado no 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar). Ele e o homem de 25 anos foram levados para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica, porém não resistiram e morreram. O outro PM preso, que seria sargento, foi levado ao Presídio Militar.