Denar prende dupla que mantinha esquema de venda de abortivo e cocaína no Camelódromo. Vergonha!

Policiais civis da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam, ontem (09), na região do Camelódromo de Campo Grande, dupla que integrava esquema de venda de remédio abortivo e cocaína no calçadão do centro comercial.

De acordo com informações da Denar, para concluir o flagrante, policiais civis passaram a monitorar a área e, durante o período em que estiveram no local, identificaram que um dos suspeitos aproveitava a loja que tinha no Camelódromo para vender droga.

Para despistar, um deles recebia o pagamento e outro era responsável por entregar as drogas. Imagens do circuito de segurança das lojas filmou toda ação dos traficantes.

Além de papelotes de maconha e cocaína, os policiais encontraram comprimidos de Cytotec com os autores, remédio usado em abortos clandestinos.

Os dois foram presos em flagrante e levados para a delegacia. Um dos presos tem passagens por tráfico de drogas e violência doméstica. O outro já foi preso por violência doméstica e embriaguez ao volante.

Vai vendo!!!