Após 22 anos, Habib’s demite 22 funcionários e encerra atividades em Campo Grande

Após quase 23 anos de operação em Campo Grande, a Habib’s, maior rede de fast food árabe do mundo, que inaugurou sua primeira loja na Capital, no cruzamento da Rua Bahia com a Avenida Afonso Pena, no dia 18 de dezembro de 2010, fechou as portas nesta semana com a demissão dos últimos 22 funcionários que ainda atuavam no estabelecimento.

 

De acordo com um funcionário do local que não quis ser identificado, nesta sexta-feira (14), os maquinários e outros objetos foram retirados e a última loja da franquia na Capital foi esvaziada. Todas as placas de identificação já foram retiradas e a estrutura interna está desmontada.

 

Conforme o colaborador, 22 funcionários foram demitidos da empresa, sendo que a equipe recebeu o anúncio do fechamento do local no dia 7 de julho. O motivo do encerramento das atividades, no entanto, não foi informado. O Habib’s chegou a ter três lojas em Campo Grande, sendo uma localizada no Shopping Norte Sul, outra na Avenida Júlio de Castilhos e a última, na Avenida Afonso Pena, que acaba de fechar as portas.

 

As duas primeiras já tinham encerrado as atividades há algum tempo e, com a franquia também desativada na principal avenida da Capital, agora não tem mais Habib’s em Campo Grande. Vale lembrar que, há um ano, uma hamburgueria concorrente abriu as portas há menos de 20 metros de distância do Habib’s.