Amigo dos bichos: subsecretário leva cachorro para tirar “soneca” em seu gabinete e ainda posta na Internet

Já ví muita coisa “la mia vita profana” mas a denúncia a seguir sai do esquadro da normalidade e invade o surreal.

Agora não falta mais nada para dizer que a administração do prefeito Marquito Trad é uma piada e de mau gosto. Se já não bastassem as contratações de comissionadas a torto e a direita, falta de merenda escolar, atraso na entrega dos uniformes, farmácia pública vazia, ruas cheias de buracos e transporte público precário, eis que o titular de uma das subsecretarias municipais decidiu mostrar todo o seu amor pelos animais.

 O subsecretário municipal de Políticas para a Juventude, Maicon Nogueira, postou, em sua conta particular na mídia social Instagram, fotos que mostram seu animalzinho de estimação tirando um “cochilo” no seu gabinete na SEMJU (Subsecretaria Municipal de Políticas para a Juventude).

Isso mesmo, o “São Francisco” defensor dos animais da Prefeitura mandou às favas a ética que o cargo exige e postou, na maior cara de pau, o seu bicho de estimação deitado no chão do seu gabinete. E, não contente com o fato, ainda legendou as fotos, narrando o cochilo do pet para comoção geral de quem é subordinado ao chefe amante de animais.

 Ao invés de estar cuidado dos afazeres de interesse da Subsecretaria Municipal de Políticas para a Juventude, o titular está mais preocupado com a rotina do seu cachorro e a juventude de Campo Grande que vá procurar o que fazer, pois o responsável pela área já encontrou o seu trabalho.

Vai trabalhar secretário!!!