Com grande semelhança do que já ocorre na região de fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul há vários anos, os crimes de pistolagem estão ficando comuns em Campo Grande.
Na manhã desta sexta-feira (28), as câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais localizados no cruzamento da Avenida das Bandeiras com a Rua Tatuí, no Bairro Vila Carvalho, flagraram a execução de um homem ainda não identificado.
Pelo vídeo, é possível verificar que o autor do homicídio chega em um veículo Gol, de cor prata, estaciona na Rua Tatuí, desce com a arma na cintura e aguarda a vítima, que vem andando tranquilamente pela Avenida das Bandeiras, passar pela rua.
As imagens mostram ainda que o condutor segue devagar para acessar a Avenida das Bandeiras, mas ao chegar na esquina vê a vítima, que está caminhando, então dá marcha ré e encosta o carro a poucos metros do cruzamento.
Em seguida, o atirador sai pela porta do motorista e segue se escondendo no muro. Ao ver a vítima, saca a arma de fogo e efetua cerca de cinco tiros. Mesmo com o homem já caído no chão, ele continua disparando.
Na sequência, o atirador entra no Gol e foge acessando a Avenida das Bandeiras. Ainda, ao cruzar a via, fica olhando para a vítima. O homem foi ferido por três tiros, sendo dois na cabeça e um no tórax, conforme a Polícia Militar. O socorro chegou a ser acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia está no local e realiza os procedimentos necessários. Ainda não há informações sobre o nome da vítima e nem do autor, mas as imagens da câmera de segurança devem ajudar na investigação.