“O posicionamento isolado do Tiago Vargas eu não vou comentar, pois a Câmara já demonstrou sua indignação contra os atos de terrorismo em Brasília. Porém, considero infeliz o post, pois, se ele apoia essa tentativa de golpe é problema dele. Agora, se a vereador Luiza pedir a cassação dele, vou mandar para o procurador-geral analisar e, conforme o parecer dele, tomaremos as providências”, avisou Carlão.
O presidente da Câmara de Vereadores completou que Tiago Vargas não sabe a gravidade do ataque aos prédios públicos em Brasília. “A República não é do Lula e nem do Bolsonaro, é do povo brasileiro. O Estado Democrático de Direito não pode ser violado, eles depredaram o patrimônio público e têm de ser presos. Quem apoia vândalo, também é vândalo”, afirmou.
Carlão ressaltou que terroristas e baderneiros são pessoas que não têm amor à pátria e nem à família. “O patrimônio público não tem lado, não é direita e nem esquerda, pertence ao povo brasileiro. Se o Tiago Vargas apoiou esse tipo de atitude, fico triste, pois, uma pessoa que se diz política não pode apoiar um ato como esse. Reforço que ele não tem o apoio da Casa de Leis ao fazer essa declaração e, se a Mesa Diretora foi provocada pela vereadora Luiza, vamos tomar as devidas providências”, finalizou.
Vai vendo!!!