Certo gaudério que por anos surfou na credibilidade do chefe e protagonizou de bate boca na rua até dancinha no Congresso Nacional, pegou seu banquinho e saiu de mansinho para as bandas do sul. O capacho alugou o imóvel que utilizava na Capital e vazou. Dizem que se o seu chefe voltar a figurar no plano político o dito volta a circulas por essas bandas. Mas a julgar pela vida pregressa do patrão, isso não vai acontecer… Vai vendo!
Destaques
- Mulheres de 20 a 39 anos são as principais vítimas de feminicídio em MS
- Capital supera SP e Rio em flagrantes de tráfico e expõe força do narcos na fronteira
- Casos preocupantes! Inadimplência condominial dispara e atinge R$ 4,5 milhões em MS
- Com execução de apontado líder do tráfico, MS registra semestre mais violento desde 2023
- Prefeitura libera R$ 5,2 milhões para asfalto e drenagem no Tiradentes
- Tráfico a todo vapor! Em Corumbá aprrendidas 21 toneladas de solvente usado no refino de cocaína
- Mapa do Feminicídio expõe que casa e período da noite concentram assassinatos de mulheres em MS
- Bolsonaro deve rifar Pollon e apostar em Reinaldo e Contar para o Senado em MS

