O crime organizado continua a ditar as regras na fronteira do Paraguai com o Brasil. Na noite de ontem (28), um douradense foi executado a tiros por pistoleiros quando chegava a uma festa de aniversário na cidade de Ponta Porã.
A vítima foi identificada como Isaias Siqueira Filho, 48 anos, que se encontrava a bordo de um veiculo da marca Toyota SW4, cor cinza, placa OOR-9802, de Ponta Porã, acompanhado de três pessoas, quando foi atacado pelos pistoleiros, que transitavam a bordo de um veículo da marca GM-Onix, com aproximadamente 17 disparos de pistola 9 mm, quando estacionava na Avenida Brasil, na região do Bairro da Granja, próximo de onde acontecia uma festa de aniversário.
Durante o ataque ficou ferida a acompanhante da vitima identificada como Cassandra Lopes, 38 anos, que foi auxiliada ao hospital regional da cidade em estado grave pelos integrantes do Corpo de Bombeiros Militar da cidade de Ponta Porã para receber atendimento médico, outras duas pessoas cujos nomes não foram divulgados pela Polícia escaparam do ataque ao se deitarem no banco traseiro do veículo.
Minutos após o ataque, policiais militares e integrantes do Corpo de Bombeiros Militar foram informados de que um veiculo da marca GM-Onix se encontrava em chamas nos fundos do bairro da Mooca, onde após os trabalhos de praxe dos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, coordenado pelo delegado Alcides Bruno Braun, também chegaram a fim de realizar os trabalhos necessários a fim de identificar os autores da execução.
Investigadores do SIG acreditam que o crime tem relação a um ajuste de contas do crime organizado que atua na região de fronteira com o Paraguai.