Não dá para acreditar, mas aluguel milionário de prédio “insalubre” para o dinheiro público foi fechado em jantarzinho num luxuoso apartamento de bacanas que estão montados em órgão que se desvirtuou de sua verdadeira função. Ou seja, ao invés de defender o erário público, os ditos estão é promovendo a farra de obras e outras atitudes nada ortodoxas que envergonham seus pares e a sociedade. Mas novembro está chegando e órgãos superiores vão receber o antídoto para tanta falta de responsabilidade para não dizer outra coisa…..
Destaques
- Fim da mamata! Regra do CNJ ameaça aposentadoria gorda de magistrados acusados de venda de sentenças
- MPMS aciona Justiça e tenta barrar prédio de luxo em área próxima ao Parque do Prosa
- Saudade da Seleção Brasileira
- Morre aos 45 anos Grazielle Machado, ex-deputada estadual e filha de Londres Machado
- IFMS barra posse de aprovado em 1º lugar após condenação por trabalho análogo à escravidão
- Justiça manda empresário devolver mais de R$ 3 milhões por irregularidades em obra na MS-228
- Sonho de liberdade! Preso por matar fiscal, Bernal vai ao STJ após derrotas na Justiça de MS
- Mulheres de 20 a 39 anos são as principais vítimas de feminicídio em MS

