Traficante vai visitar traficante na prisão e não sai mais!!! Esse Paraguai é um mundo diferente

jarves-pavão-O brasileiro e suplente de deputado pelo Partido Colorado no Paraguai, Carlos Ruben Sanchez Garcete, mais conhecido como “Chicharõ”, identificado como um dos principais traficantes droga da região de Capitán Bado, foi capturado ontem pela Polícia quando visitava na prisão do Grupo Especializado de Assunção o também traficante condenado Chimenes Jarvis Pavão.

Carlos Ruben Sanchez foi preso por volta das 14h30 por guardas no Grupo Especializado quando visitava o comparsa Pavão, que está preso no local há três meses após ser transferido da Penitenciária Nacional de Tacumbú depois que lhe foi atribuída uma tentativa de fuga em massa.

 Chicharõ foi preso em decorrência de um mandado que tinha sido emitido apenas alguns minutos antes pelo promotor de Capitán Bado, Hernán Ricardo Mendoza, sob investigação por associação criminosa relativa à emboscada realizada pelo traficante ao prefeito eleito de Coronel Sapucaia (MS), Rudi Paetzold (PMDB), e sua família. O vídeo do incidente feito pela filha do prefeito eleito tornou-se viral no último sábado.

 Nas imagens mostra que a família foi salva de ser massacrada porque os criminosos comandados por Chicharõ não podia abrir a caminhonete, que era blindada. Após sua prisão, Carlos Ruben Sanchez Garcete foi colocado em uma cela do Grupo Especializado e depois encaminhado diretamente para o departamento de Amambay para ser colocado à disposição de Mendoza.

 O comissário Rubén Velázquez disse que Sanchez foi levado para a sede da Polícia de Amambay para torná-lo disponível para as autoridades que o exijam. O procurador Hernán Mendoza disse que Carlos Ruben Sanchez Garcete foi preso em Assunção apenas para responder em audiência o que fazia com bandidos e armas em Capitán Bado.

 “Devemos determinar como os eventos ocorreram e quem são as pessoas que estavam com Carlos Ruben Sanchez. São crimes, uma sentença esperada de cinco anos”, disse o promotor. “Carlos Ruben Sanchez é acusado de formação de quadrilha, coerção e violação das leis de armas”, acrescentou. O inquérito foi aberto oficialmente. O promotor disse que esta medida não significa que Sanchez ficará preso.