News

CHARADA#26

Agora ficou mais que evidente. O Poder Central realmente manda e desmanda no Poder Investigativo como já havia dito o ex-atual-homem forte do governo tucano, que com apenas uma “ligaçãozinha” resolvia tudo. A digital ficou clara no episódio da denúncia…


CHARADA#25

Discussão sobre honestidade rompeu o limite das rodas dentro do Governo e extrapolou para as redes sociais. Nesse domingo um secretário e um ex-integrante da PM trocaram farpas diretamente sobre a atual situação do governador Reinaldo Azambuja, em mais um…


CHARADA#24

Titular vira casaca de uma das fundações de MS, depois de fracassado na urna e de ficar conhecido pelas estabanadas falas em todas de políticos acabou cedendo ao esquema de poder. Antes num partido vermelho e agora no amarelo, o…


CHARADA #23

O mau atendimento das lojas locais de materiais de construção parece que vai ter fim. Estaria chegando em Campo Grande um grupo com quase 50 lojas no país e líder no segmento. E vem pra jogar pesado, inclusive já recrutando profissionais…


CHARADA #22

Homem de branco que comanda entidade super saudável financeiramente aposta nisso para voltar à cena política. Com receita favorável e certeira, seus investimentos em propaganda chegam a montantes mensais invejáveis. O problema agora é apagar a digital deixada em campanha desastrosas…


CHARADA #21

A pergunta é: Como ficou uma certa gama de investigados que deveriam ser denunciados em segunda etapa? A resposta é: ninguém sabe, ninguém viu. Como certas “autoridades” desse Estado brincam com a paciência da sociedade. Não adiantou batizar a operação…


CHARADA #20

Chefinho língua “plesa” está perdendo tempo danado com desafetos. Avesso a críticas sempre se considerou “eminência parda” por onde passou até chegar na cadeira maior. Chegou a descer na pequinês figura de registrar BOs infundados. Vai sofrer revés, dizem.. Ainda mais…


CHARADA #19

Raposa velha na política já arma o bote para o ano que vem. Acompanhou a ascensão e queda de seus pupilos. Agora, como convém aportou no ex-gabinete no parlamento e tomou conta do pedaço. Está inclusive despachando no lugar da…


CHARADA #18

Água entrou no chopp de determinada figura de órgão fiscalizador do Parque dos Poderes. Depois de carregar a mala de vários chefes e puxar o saco de governadores, chegou ao poder e tinha a pretensão de levar pessoa próxima para a…


CHARADA #17

Duas BMWs na garagem de uma mansão num residencial de luxo de Campo Grande. Melhor que isso só passar às tardes jogando dama. Mas a ostentação acabou quando se acenderam os holofotes. Nem o dito cujo e a sua amada…