News

CHARADA#98

Com identidade novinha em folha e de volta a ter o nome de solteira em voga, figura do MP agarrada aos homens do Poder não aguentou mais a pressão. Depois de flagrar as “puladas de cerca” do companheiro por várias…


CHARADA#97

A quem interessa os sucessivos ataques à desembargadora Tânia Borges que vive hoje a saga com seu filho Breno acusado de tráfico de drogas e munições? Tem um certo povinho ai que está igual carcará esperando a carniça e de…


CHARADA#96

Não é só a CCR/Vias que cobra pedágio em Mato Grosso do Sul. Em campo Grande, por exemplo, tem certo gabinete na avenida Afonso Pena onde nada passa sem o derradeiro, “e o meu?”.  Mesmo nas questões que não envolve…


CHARADA#95

A mesa, a gaveta e os envelopes pardos. Uma figura conhecida na política de MS por ser um bom articulador de bastidores deu um chilique danado quando um certo dia o pessoal da reforma retirou a mesa velha dele e…


CHARADA#94

Pimenta no reino dos outros é refresco.Pois é. E no olho do empresário que se autointitula como sendo da comunicação e que tem passado dias apimentados com sua trupe revolta? Deve arder muito! Conhecido como mal pagador o homem até…


CHARADA#93

Na cidade de Bonito não se afloram apenas as sensacionais paisagens oferecidas pela natureza. Araras são visivelmente encontradas por todos os lados. No entanto, tem uma delas que não voa e esconde atitudes suspeita em seu arrendamento assim como a…


CHARADA#92

Um ex-secretário, recentemente demitido, juntamente com seu braço direito, um ex-prefeito do interior de MS se juntaram para serem sócios num hospital dentro do Paraguai. Detalhe, todo o montante milionário investido por lá saiu de contatos suspeitos realizados nos últimos…


CHARADA#91

Todos contra um? Raposa velha está em romaria buscando apoio e união da velha política. Motivo: A chegada de um novo nome para a política de Mato Grosso do Sul. A grande preocupação do decano da política é que se…


CHARADA#90

Raposa velha da política e decano de mandato, depois de entrar numa barca furada nas últimas eleições, agora é frequentador assíduo de gabinete importante do Parque dos Poderes. Articulador nato, o homem aparece como mais um grande apoiador do projeto…


CHARADA#89

“O pastor é meu irmão e nada nos faltarás”. Bem isso que rolou recentemente na contratação de empresas para prestar serviço emergencial para o Poder Público. O homem vai gerir um ‘cascalho’ grande por ser da mesma igreja do contratante…