News

#CHARADA 159

O que faz um funcionário comissionado ser rebaixado, ganhar menos e mesmo assim continuar no cargo com uma certa dose de humilhação? Realmente é uma pergunta com resposta difícil. A verdade é que ficar próximo ao poder pode render informações…


CHARADA#158

Deputado da região de Dourados, que tem fama de ‘xerifão’ e que frequentou o ‘xilindró’ no ano passado até que enfim recebeu uma boa notícias. Como a ‘ministra agro’ Tereza Cristina vai ficar com a questão indígena e quilombola a…



CHARADA#157

Briga de foice no escuro. É exatamente assim que está a disputa por um cargo entre os comissionado demitidos do Parque dos Poderes. Na governadoria a dança das cadeiras já começou e vai faltar espaço para para muita gente. Parece…


CHARADA#156

É hora de limpar as gavetas… Pelo menos é isso que mais de uma dezena de “aspones” estão fazendo em vários prédios do Parque dos Poderes. Com a dança das cadeiras do secretariado, gente nova no pedaço vai aparecer para…


CHARADA#155

A coisa deve esquentar ainda esse ano para comissionados de vários órgãos que prometerem concurso e acabaram não realizando em sua plenitude. O MPE está de olho e promete trabalhar de grão em grão. Esperar para crer. Vai vendo!!!


CHARADA#154

O repórter ‘sem rosto’ de um grande programa dominical da televisão brasileira está em MS. Ele teria vindo para mostrar em que pé vivem os homens do poder. Grande parte deles, ricos e milionários, vivendo atrás das grades. Será mais uma…


CHARADA#153

Se a Receita Federal está de olho de onde veio dinheiro da festança de um aniversário top da filha de um ex-político poderoso, está no caminho certo. O homem, dizem, está vendendo propriedades rurais adquiridas enquanto frequentava o parlamento para…


CHARADA#152

A chapa está quente mesmo. Na sujeirada que rola por MS que vai do tráfico,  de crimes insolúveis a fraude em concursos e ações contra o crime do colarinho branco,  um episódio que se destaca é o afastamento de um…


CHARADA#151

Chilique e “não tô nem aí” em Brasília. Novos parlamentares de MS, aqueles de primeira viagem eleitos na onda ‘bolsonariana’ estão com comportamentos distinto e antagônicos mesmo antes da posse. Enquanto uns fazem do chilique seu cartão de visita para…