News

CHARADA#107

Andando ‘pianinho’…Conselho Nacional está para desembarcar em Campo Grande…aí já viu… Todo mundo quietinho igual criança com a fralda cheia. Reuniões feitas na calada da noite para ajustar a conduta, no entanto, as aparências não vão convencer os visitantes que…


CHARADA#106

Diárias polpudas, cabular dias de trabalho para diversões sem limite, cursos nos exterior nada pertinentes a ocupação de cargos….são alguns desvios de agentes públicos de MS que este ano prometem estremecer os gabinetes de caldeiras altas e confortáveis. A série…


CHARADA#105

Carro sempre foi uma paixão nacional no Brasil. Mas os carrões tem dominado o gosto de certas autoridades em MS. Algumas compraram com dinheiro público carrões que ultrapassam os R$ 500 mil e outras até carro blindado adquiriram. Sabe o…


CHARADA#104

No aaaar!!!!! Senador herdeiro da cadeira resolveu vender o próprio avião, cansou da brincadeira. Curioso foi o consórcio que comprou….Um empreiteiro que tem obras no setor público, um jovem deputadozinho e um ex-homem forte…o senador está uma fera. A promessa…


CHARADA#103

Hoje é dia de jantar…a liga da maldade se reúne da casa de um deputadozinho para jantar..entre outras coisitas será a escolha dos alvos para as maldades da semana. É claro que o capitão da noite é ele…o mirster maldade…


CHARADA#103

Muita farra no feriadão? Aliás, por falar em feriadão, que só trazem prejuízo para o setor econômico, na área pública  a festança continua. Servidoras de alto escalão de Corte de MS ainda estavam fora se suas repartições nessa segunda-feira. Ou…


CHARADA#102

Livre, leve e com a língua mais que solta, autoridade recém reconduzida ao cargo faz aparição em público com sua mais nova conquista. Nada de carrões, uma morena esquia e muito bonita. Até que enfim, depois de viver dias medonhos…


CHARADA#101

O dia que a Corte tremeu! Cena foi protagonizada por duas damas,  uma de ferro e a outra de bronze.  A ‘capa preta’, que tem em sua vaga um alto teor de cobiça desenfreada da colega de outro poder, teve…


CHARADA#100

Caciques da política estão escrevendo o futuro…Um vai para o TCE, outro desiste da vaga de federal que será o presidente da AL, já o último terá que abrir mão do trabalho e se aposentar compulsoriamente, só esqueceram de combinar…


CHARADA#98

Tudo dominado lá pelas bandas do Parque dos Poderes. órgão investigativo que outrora já serviu para sua finalidade, hoje mais parece cabidão de emprego. Não age mais como deveria, está cercado pelos interesses políticos de duas instituições. O comandante da…