Uma vida de sucessivas tragédias obriga a mãe de Eliza Samúdio pedir ajuda para criar o neto

A dona de casa Sônia Fátima Marcelo da Silva Moura, mãe de Eliza Samudio, assassinada em fevereiro de 2010 pelo ex-goleiro Bruno, pede ajuda em uma vaquinha online para arrecadar dinheiro e cuidar do neto. O avô da criança, de 52 anos, era o provedor da casa, mas está internado em estado vegetativo e, segundo os médicos, o quadro é irreversível.

Segundo Sônia Moura, o pai do menino nunca pagou pensão para o filho e o marido com o trabalho autônomo arcava com os custos da família. “Sempre levamos uma vida humilde, batalhando muito e meu marido é o pai que o Bruninho conheceu e ama”, diz a mulher.

Ela conta que, há 45 dias, o homem teve duas paradas cardiorrespiratórias e, desde então, está internado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Os médicos ainda informaram para Sônia que após uma quarta parada, todo o cérebro foi afetado.

“Ele não voltará mais para nós a não ser em nossos corações. Por isso, venho pedir ajuda dos amigos, pois até conseguir a documentação para quem sabe conseguir a aposentadoria dele, necessito de ajuda financeira para os gastos com todas as despesas com aluguel, comida, energia, remédio até conseguir novamente sobreviver a esta tragédia”, desabafa.

Entre idas e vindas ao hospital, o neto de Sônia fica com familiares. “Não é todos os dias que vou visitá-lo, até porque temos uma rotina com meu neto. Mas não está sendo fácil”. A mulher ainda explica que a vaquinha foi criada pela madrinha de Bruninho, pois ela está sem condições de fazer qualquer coisa. Até o momento, já foram arrecadados R$ 3.831,36 da meta de R$ 30 mil. Com informações do site Campo Grande News