Tretas do Trutis! Deputado paga para atacar PF e se passar por vítima de atentado. Isso é normal?

E as tretas do deputado federal Loester Trutis (União-MS), mais conhecido como “Tio Trutis”, continuam sem trégua. De acordo com o site Campo Grande News, o “nobre” parlamentar tem utilizado todas as ferramentas possíveis para contestar investigação da Polícia Federal sobre a suposta armação de um atentado em fevereiro de 2020 contra si próprio.

Além de manter um portal na Internet que veicula notícias falsas, agora Tio Trutis está promovendo o conteúdo falso nas suas redes sociais. Ele pagou para que a notícia falsa de que a PF tinha supostamente voltado atrás e concluído que ele não teria forjado o atentado chegasse ao maior número possível de pessoas no Facebook.

“Dois anos que tentaram tirar minha vida e depois assassinar minha reputação”, alegou Tio Trutis em publicação nas suas redes socais. Em tempo, a PF chegou a prender o deputado federal em novembro de 2020 durante as investigações.

A Operação Tracker foi feita com autorização do STF (Supremo Tribunal Federal), uma vez que Tio Trutis tem foro privilegiado e, depois, a PGR (Procuradoria-Geral da República) denunciou o parlamentar sul-mato-grossense por falsa comunicação de crime, porte ilegal e disparo de arma de fogo.

Vai vendo!!!