Terra sem Lei! Pistoleiros matam jovem com 2 tiros

Na terra sem lei que se transformou a fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul, a pistolagem corre solta e, na noite de ontem (1º), fez mais uma vítima. Trata-se de Jeferson da Silva Barbão, de 26 anos, que foi atacado pelos assassinos em Aral Moreia (MS) e executado com dois tiros, sendo um na nuca e outro no peito.

Com essa morte, o número de assassinatos na região chega a 59 somente neste ano, sendo 14 mortes em janeiro, 12 em fevereiro, 12 em março, 20 em abril e 1 em maio. De acordo com o secretário municipal de Segurança Pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes, a dinâmica do crime ainda não foi informada.

Após a execução a tiros de Jeferson Barbão, os pistoleiros abandonaram em frente a um mercado de Aral Moreira a camionete Hilux que conduziam e fugiram em outro veículo. A vítima estava em frente a uma conveniência quando o atirador chegou acompanhado de outro pistoleiro e efetuou os disparos.

Segundo populares, um dos pistoleiros seria Valmir Caoni Barbosa e teria fugido junto com o comparsa em outra caminhonete, um Triton L200, de cor prata. Não se tem informações sobre a motivação para o assassinato e a Polícia procura pelos autores.