Surreal!!! Justiça condena a um ano de prisão homem que fez sexo com galinha. Vai vendo!

A Justiça do Paraguai condenou a um ano de prisão um homem que fez sexo com uma galinha. O caso aconteceu no ano passado em Caacupé, no Departamento de Cordilheira, próximo à fronteira com Mato Grosso do Sul.

Segundo a promotora de Justiça Zulma Benítez, os abusos e maus tratos foram praticados contra a galinha que foi batizada de “Cococha”. A ave foi colocada para adoção após ser resgatada por funcionários da Diretoria de Defesa Animal em julho do ano passado.

O representante do Ministério Público do Paraguai informou que o homem está detido em uma delegacia da cidade paraguaia de Atyrá e que, uma vez finalizado os trâmites judiciais da condenação, ele será transferido para uma penitenciária.

“Pedi cinco anos de prisão porque tinha todos os elementos para condená-lo a mais anos, mas o tribunal, apesar de comprovar a certeza do crime, condenou-o a um ano”, lamentou a promotora de Justiça.

Durante o julgamento, o proprietário chegou a mencionar que “Cococha” é a galinha “mais mimada” e que a ave botava ovos na cama dele. O homem aproveitou o fato de ela ser “a melhor” de todas para praticar os maus tratos.

Vai vendo!!!