Soraya garante que é vítima de fake news e perícia provará montagem em áudio. Esperar pra ver!

Após vazamento de áudio em que pede que a ministra Tereza Cristina também seja cobrada pelos “bolsonaristas” para defender o presidente Jair Bolsonaro (PL), a senadora Soraya Thronicke (PSL-MS) garantiu ao site O Jacaré que é vítima de fake news e pediu perícia para provar que houve “montagem grotesca”. Cotada para assumir o comando do União Brasil em Mato Grosso do Sul, a parlamentar destacou que mantém boa relação com a ministra.

Estreante na política e grande surpresa das eleições de 2018 ao bater caciques antigos da política regional, Soraya diz que passou a ser alvo de ataques porque “realmente estamos incomodando quem joga sujo”. “Isso é uma tentativa desesperada de gerar mais uma fake news. Qualquer pessoa percebe que isso aí é uma montagem grotesca com trechos de algumas falas minhas e outras que tentaram imitar minha voz, todas fora do contexto”, esclareceu.

Desde quinta-feira (20), o áudio viralizou em grupos de aplicativos e nas redes sociais. Nas declarações, a senadora se queixa de ser a única cobrada para defender e trabalhar pelo presidente Jair Bolsonaro. Ela pede que os seguidores do liberal também cobrem os outros caroneiros, como os senadores Nelsinho Trad (PSD) e Simone Tebet (MDB).

“Está cheio de cortes que deturpam tudo que falei. Desde que me candidatei já sofri todo tipo de ataque, incluindo até ameaças de morte. Não me abalo com essas mentiras, a verdade sempre prevalece”, afirmou Soraya.