Só pode ser lesado! Polícia denuncia pai que passou de propósito Covid-19 para filha

COVID19 test for diagnosis new corona virus
A DPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) denunciou o homem de 39 anos de idade que passou Covid-19 de forma proposital para a filha de apenas 10 anos de idade em Campo Grande (MS). Agora, ele será intimado para prestar depoimento sobre o fato, que ocorreu em janeiro deste ano em uma residência localizada no Bairro Santo Antônio.

Segundo o delegado de Polícia Civil Marcelo Damasceno, da DPCA, o suspeito deve ser ouvido nas próximas semanas e somente durante o interrogatório será possível descobrir o motivo para o homem fazer o contágio de propósito da filha. De acordo com a mãe da garota, o ex-marido testou positivo para a doença em 13 de janeiro e, neste período, ficou combinado que ele não buscaria a criança na casa da ex-esposa.

A pequena, no entanto, soube que ele estaria na casa da avó e pediu para visitá-lo de máscara. O pedido foi atendido e ela foi em direção ao pai. A menina voltou chorando para a casa da mãe, de 37 anos, dizendo que o pai a obrigou a tirar a máscara e ter contato com o vírus. “Ele foi onde minha filha estava, tirou a máscara do rostinho dela e jogou no chão. Forçou ela a abraçá-lo e beijá-lo. E ainda disse para ela que uma hora a gente ia pegar o vírus mesmo, e que não era para me contar. Mas ela me contou chorando”, relatou a mãe da vítima.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde a criança passou por escuta especializada e confirmou para os policiais civis tudo o que a mãe denunciou.

Vai vendo!!!