Se não foi na bala, do que morreu a “cobrona”? Mistério continua…Vai vendo!

O delegado de Polícia Civil Pedro Ramalho, responsável pela investigação do caso da sucuri de mais de 6 metros que foi encontrada morta no fim de semana nas margens do Rio Formoso, em Bonito (MS), principal destino do ecoturismo do Brasil, disse que nenhuma perfuração de tiro foi encontrada no animal.

 

Ele disse que a perícia no local e na sucuri foi realizada ontem (26) e os peritos, acompanhados pela PMA (Polícia Militar Ambiental) e por uma bióloga, compareceram ao local onde AnaJulia, como a cobra era identificada por pesquisadores que atuam na região, foi achada.

 

Perícia não confirmou a informação de que a sucuri teria uma perfuração por arma de fogo. Essa suspeita foi divulgada inicialmente, após relatos de como o animal teria sido achado.

 

Segundo o delegado Pedro Ramalho, a cobra tinha um “pequeno arranhão próximo ao olho”, sem perfuração, ressaltando que nenhuma perfuração foi achada na sucuri.

 

Nenhum projétil foi encontrado no local também. A perícia ainda realizará exames complementares, a partir dos materiais coletados no local, para tentar identificar a provável causa da morte de AnaJulia.

 

Laudos periciais têm prazo de 30 dias para ficarem prontos. Conclusão deverá apontar, de forma definitiva, a causa da morte da sucuri.

 

Vai vendo!!!