Recado a bala! Justiceiros executam foragido da Justiça e deixam cartaz de alerta a bandidos

Um grupo de milícia autointitulado de “Justiceiros da Fronteira” executaram, ontem (14), em Ponta Porã (MS), mais uma pessoa e, com essa morte, o número de homicídios cometidos por matadores de aluguel na região de fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul já está em 138 no ano. Apenas em janeiro foram 11 execuções, em fevereiro 9, em março 15, em abril 8, em maio 9, em junho 20, em julho 17, em agosto 12, em setembro 16, em outubro 15 e em novembro 6 até agora.

Nessa última execução, a vítima foi um foragido da Justiça do Estado de Santa Catarina condenado a mais de 11 anos de prisão. Trata-se do brasileiro Dagmar Cleidson Fêo, 26 anos, que foi assassinado com 25 disparos de pistola calibre 9 mm quando se encontrava em uma borracharia localizada no Bairro Residencial Ponta Porã, em Ponta Porã (MS), por volta das 17 horas de ontem (14).

Dagmar Cleidson Fêo estava sendo procurado pela Justiça pelos crimes de roubo e assalto a mão armada e tinha contra si um mandado de prisão em aberto. Ele onde foi surpreendido pelos pistoleiros, que transitavam a bordo de um veículo tipo Gol cor prata, e, sem mediar palavras, realizaram 25 disparos de pistola calibre 9 mm contra a vítima, que chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional de Ponta Porã, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Os autores deixaram um cartaz ao lado do corpo da vítima no momento do ataque com os dizeres: “VENHO A COMUNICAR A TODOS É ASSALTANTE DE MOTO!!! E DE COMÉRCIOS E LADRÕES DE CAMIONETAS…ESSE É O RESULTADO!!!”. Os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais), coordenados pelo delegado Alcides Bruno Braun, com apoio dos investigadores da Polícia Técnica, realizaram os trabalhos de praxe e recolheram evidências encontradas no local da execução.

Posteriormente, eles chegaram até o hospital para obter mais informações sobre a vítima com os familiares a quem foi entregue o corpo após os trâmites pertinentes.