Preso fonoaudiólogo que abusava de criança de 8 anos em consultório. Só poder ser um monstro!

A DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) prendeu, ontem (09), um fonoaudiólogo que abusava sexualmente de um menino de 8 anos de idade durante as sessões realizadas há cinco meses no consultório localizado na Rua 25 de Novembro, em Campo Grande (MS). O profissional foi denunciado pela família da criança e acabou detido em flagrante pelos policiais civis.

Segundo a Polícia, o garoto se abriu com o irmão mais velho, de 10 anos, e perguntou se era normal “o médico passar a mão nas partes íntimas dele” e o irmão disse que não. Imediatamente contaram para a mãe e então para o pai, sendo que, em seguida, a criança caiu em choro.

Na tentativa de ter mais suporte para denúncia, a mãe remarcou a sessão que seria nesta quinta-feira (10) para ontem (09) e orientou o filho de que, se o fonoaudiólogo tivesse a mesma atitude, era para ele sair da sala e que ela o estaria esperando do lado de fora.

Depois de 15 minutos de sessão, o menino saiu correndo da sala em busca da mãe e a Polícia Civil foi chamada em seguida. O profissional foi preso em flagrante, mas negou os abusos. Com informações do site Campo Grande News