O TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) da PMR (Polícia Militar Rodoviária) prendeu, ontem (20), em Ponta Porã (MS), um casal, formado por um homem de 39 anos e mulher de 29 anos, que não tiveram os nomes divulgados, com uma carga de 551,9 quilos de cocaína avaliada em R$ 41,3 milhões.
Segundo a PMR, a droga estava em um depósito na cidade, sendo que o imóvel fica perto da linha de fronteira com o Paraguai, onde também havia um veículo Citroen C3, que seria usado para transportar a droga. Os policiais militares chegaram ao local após denúncia anônima.
Quando chegaram até o depósito, os policiais militares viram o veículo e o casal, que estava como passageiro, descendo do carro. O condutor acelerou com o veículo e fugiu para o Paraguai, enquanto a equipe da PMR continuou com as buscas e conseguiu abordar o casal já dentro do depósito onde foi encontrada a cocaína.
O casal contou que é de Avaré, interior de São Paulo, e foi contratado para embalar e depois fazer o transporte da carga. No entanto, eles só saberiam para onde o entorpecente seria levado no momento da entrega.